quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lindo texto de Paulo Cesar Magdalena



Lindo texto de Paulo Cesar Magdalena, amei, me vi em suas palavras e não resisti...postei...

por aí..
"eu não odeio nada, mas tambem não amo tudo..
escrevo mais do que falo,mas tambem não sou mudo
escuto menos do que deveria,porem meus olhos sempre são curiosos
costumo viver mais o dia de ontem e tenho um pouco de medo do amanhã
nem sempre acordar é uma benção ,nem sempre a noite traz paz e nunca minha alma se sacia
as vezes me distancio de todos, outras me aproximo mais de alguns
minhas lagrimas servem tanto para alegria como para tristeza
considero a morte a coisa mais estupida que existe
considero a vida muito fragil..
eu as vezes odeio tudo e não amo nada
as vezes amo por tudo...ou por nada
pccmagdalena

Nenhum comentário:

Postar um comentário